Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Call Center Receptivo em ES

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
  8. ATIVIDADES
  9. • Atendimento Receptivo, Ativo e Chat: prestar esclarecimentos ou informações quanto as dúvidas ou encaminhamento de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário;
  10. • Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário;
  11. • Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário;
  12. • Reportar ao gestor os casos críticos, para que ele possa auxiliar na resolução;
  13. • Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa.
  14. REQUISITOS
  15. • Ensino Médio Completo;
  16. • Experiência no atendimento ao cliente;
  17. • Comunicação;
  18. • Digitação;
  19. • Informática básica e Pacote Office.
  20. INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  21. • Local de trabalho: Vitória/ ES – Jardim Camburi;
  22. • Horário de trabalho: Escala 6 x 1 com finais de semanas alternados - 14:40 às 21:00;
  23. • Folga somente aos domingos
  24. • Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 4 dias da semana remoto.
  25. PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
  26. Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!
  27. Benefícios:
  28. -. Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer
  29. -. Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras)
  30. -. Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano
  31. -. Home office todas às sextas-feiras
  32. -. Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
  33. -. PPR (Programa de Participação nos Resultados)
  34. -. Auxílio creche para filhos até 6 meses de idade
  35. -. Auxílio home office através da plataforma Tanto
  36. -. Saúde: assistência médica e odontológica
  37. -. Up Refeição ou Up Alimentação
  38. -. Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado
  39. -. O dia do seu aniversário é na sua casa mais Vale Presente Up

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Perfil analítico
  • Relacionamento interpessoal
  • Proatividade
  • Boa comunicação
  • Comprometimento

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Call Center Receptivo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Vitória, ES
  1. Imprimir vaga